MAIS DE 7 MIL VIDAS

TRANSFORMADAS EM

PALESTRAS, CURSOS E RETIROS!

Através da Meditação e Mindfulness.

Durante 8 semanas em um curso presencial em Recife – PE.

Você aprenderá na prática como lidar com situações como:

  • DEPRESSÃO
  • INSÔNIA
  • ESTRESSE
  • ANSIEDADE
  • DESCONTROLE EMOCIONAL
  • FALTA DE FOCO
  • DORES CRÔNICAS
  • TRISTEZA
  • FALTA DE PROPÓSITO
  • VONTADE DE VIVER
  • AUTO-ESTIMA

MEDITAÇÃO e MINDFULNESS é algo simples, um treinamento prático,
com benefícios reais e comprovados pela ciência e medicina:

Quem participou defini assim… 

Para quem é este curso?

Qualquer pessoa pode participar do programa, mesmo que nunca tenha meditado.
Entretanto, existem perfis específicos nos quais a meditação é extremamente necessária.

Veja se você se enquadra:

Sofre com insônias constantes?

Enfrenta quadros de depressão e quer reagir a isso?

Não consegue controlar a ansiedade e a irritabilidade?

Sente que não tem equilíbrio emocional?

Tem dificuldade de manter o foco na sua vida?

  – Quer deixar de ter pensamentos negativos que te limitam e te entristecem;

Sofre com dores crônicas?

Baixa produtividade no dia a dia?

Acumulo de estresse prejudicando sua saúde?

Gostaría de ter mais clareza mental?

Esta com a auto-estima baixa?

Precisa superar a procrastinação?

 

Se você se identificou com uma ou mais situações, sim o curso de Meditação e Mindfulness é para você!

BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO

  • Diminuir a ansiedade e a irritabilidade;
  • Lidar melhor com sentimentos de tristeza e depressão;
  • A controlar melhor suas emoções e não deixar elas te dominarem;
  • Ser mais feliz, mais animado e ter mais disposição;
  • Encontrar a paz interior e ter mais paciência;
  • A melhorar sua memória e a ter maior vigor mental e físico;

O que você vai aprender no treinamento?

  • Você vai aprender como lidar com os pensamentos negativos.
  • Você vai melhorar a sua percepção e entender o por quê de algumas frustrações e insatisfações na sua vida.
  • Você vai aprender a colocar sua atenção no momento presente.
  • Você vai aprende a valorizar o seu precioso tempo, a não desperdiçá-lo com coisas sem importância.
  • Você vai conhecer e descobrir as suas prioridades, o que é realmente importante na sua vida.
  • Você vai desenvolver uma mentalidade forte, positiva e otimista.
  • Você vai se permitir desapegar daquilo que prende no passado e te puxa para trás.
  • Você vai se se libertar das crenças limitantes e construir crenças fortalecedoras.
  • Você vai aprender a se libertar das emoções tóxicas.
  • Você vai aprender a canalizar emoções positivas.
  • Você vai aplicar o poder da gratidão.
  • Você irá alcançar um estado mais elevado de consciência através das meditações e das afirmações.

SEU PROFESSOR:

Felipe Lapa

Empresário, instrutor de Mindfulness formado pelo MTI (Mindfulness Training International), especialista em meditação e facilitador em processos de autoconhecimento e desenvolvimento humano, tendo como propósito inspirar lideranças conscientes e positivas. Graduado em Sistemas de Informação, trabalhou com Business Inteligence, computação cognitiva e serviu como Oficial do Exército Brasileiro.

 

CONTEÚDO PROGRAMATICO

Semana 1: Além do piloto automático
Assim como frequentemente “dirigimos no piloto automático” uma reflexão cuidadosa revela que nós também “vivemos no piloto automático” grande parte do tempo. Viver no modo automático traz o risco de ficarmos estagnados ruminando problemas do passado ou ansiosos por incertezas do futuro, constantemente presos nestes estados mentais negativos. Na primeira semana, utilizaremos as técnicas de Mindfulness para identificar e começar a alterar os padrões de automatização dos nossos pensamentos e ações.

Semana 2: Outra maneira de conhecimento
Quando não estamos apenas pensando, e sim perdidos no pensamento, nós ultrapassamos o ponto de virada: não estamos mais vivendo no mundo, estamos vivendo em nossa cabeça. A mente quer entender, quer uma resposta racional para tudo, porém algumas respostas não podem ser obtidas pela mente. Podemos estudar as teorias do amor, mas só sabemos o que é o amor quando sentimos o amor. O conhecimento é o mapa. A experiência é o território real.

Semana 3: Voltando para o presente
Tente ficar em silêncio por apenas um minuto sem fazer nada e você poderá verificar que sua mente provavelmente o levou para bem longe deste tempo e deste lugar, involuntariamente. Nós podemos, de maneira consciente e intencional, lembrar do passado e aprender com ele, assim como também podemos fazer planos para o futuro. Mas, quando o pensamento compulsivo da mente nos leva para longe do aqui e agora sem o nosso conhecimento ou consentimento, nós certamente podemos ter problemas como ansiedade, estresse e outros sintomas emocionais.

Semana 4: Simplesmente ser
Ainda que estejamos quietos externamente, na maior parte do tempo o ruído continua em nossa mente, porque ela se encontra ocupada com pensamentos compulsivos, dos quais não temos consciência. É o poder existente por trás do pensar e fazer compulsivo que nos mantém emaranhados em emoções negativas como a depressão, a ansiedade, a raiva e o estresse.

Semana 5: As coisas como elas são
Os sentimentos desagradáveis são uma parte integrante da vida. Por si mesmos, eles podem ser bastante desafiadores. O fato destes sentimentos nos causarem ou não problemas adicionais depende muito da forma como reagimos a eles. Existe uma maneira diferente, mais habilidosa, de reagir ao que é difícil e desagradável na vida, uma maneira que efetivamente oferece um caminho para uma liberdade maior.

Semana 6: Momento a momento
Tudo é impermanente. O que não está aqui e agora não existe. O real simplesmente existe a cada momento no reino do aqui e agora. Os pensamentos podem ser muito convincentes e difíceis de serem encarados apenas como o que são, meros pensamentos. Eles não são os fatos, mesmo aqueles que dizem que são.

Semana 7: Ação correta
Ao agir com discernimento e bom senso, permitindo-se ser você mesmo, de forma autêntica, espontânea, seguindo a voz de seu coração, você percebe que não é o comportamento externo ou algo que tenha acontecido que define a ação correta.

Semana 8: Vivendo Mindfulness
Não é o fim do programa, e sim o início de uma jornada progressiva de descoberta consciente muito mais ampla. Os benefícios colhidos até o momento são as sementes plantadas com boa intenção que vão respaldar a sua prática no futuro. A intenção clara é que nos leva a persistir, fazendo com que pratiquemos quer estejamos a fim ou não – sem forçar a nós mesmos, apenas nos lembrando do que verdadeiramente valorizamos.

Meditação em Recife – PE

Novas turmas estão se formando, faça sua inscrição agora mesmo!

GARANTIA TOTAL POR 30 DIAS!

Você pode garantir a sua inscrição sem medo, sabendo que no período de 30 dias, caso você não esteja satisfeito com o curso, você terá garantia incondicional! Isso significa que no período de 30 dias, se você quiser a devolução do seu dinheiro, por não se identificar com as práticas, basta me enviar um e-mail solicitando o cancelamento e pronto, não precisa me dar nenhuma justificativa. É simples assim =)

Garantia 30 dias