Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida…

Nesta seção apresentamos alguns depoimentos e resultados de alunos que já participaram do Programa de Mindfulness de 8 Semanas do Mais Consciente.

A leitura da história e das experiências de quem já foi participou pode te ajudar a compreender melhor sobre nossos cursos.

Os fenômenos mais difíceis de serem percebidos são aqueles que ocorrem na nossa frente, mas que o ego insiste em distorcer. As técnicas do Mindfulness me permitiram lançar um novo olhar para o meu Eu, fazendo-me compreender melhor quem sou, aonde quero chegar e o caminho que preciso trilhar para ser mais feliz.

Leonardo Caribe
Promotor de Justiça

Entender o que é Mindfulness pra mim fundamental… Fundamental para minha vida pessoal, profissional e pessoal. Saber calar, ouvir e sentir de verdade cada atividade a qual me proponho, depois do Mindfulness, passou a ter muito mais sentido. Identificar minhas emoções, entendê-las e focar no meu melhor, tem sido uma atividade muito prazerosa e cheia de conhecimentos. Ainda tenho muito a aprender e o sentimento de gratidão pelo programa é o que me preenche!!
Mais uma vez, obrigada…

Tathiane Jordão
Arquiteta

É uma ferramenta importante para se trabalhar internamente. Uma forma de alcançar a paz em si com mais frequência e consequentemente se curar de muitas questões emocionais. Me trouxe mais esperança para alcançar a resiliência e fazer mudanças internas duradouras. A dinâmica do workshop é muito eficaz, conseguindo a tenção de todos e nos fazendo perceber que somos capazes se estar mais presentes na vida.

Marizabel
Terapeuta

Vivemos num mundo onde tudo nos convida a sobreviver e entramos num modo de vida que chamamos de piloto automático. O Workshop é um grande oportunidade de fazer diferente. Um convite verdadeiro para você parar, respirar e simplesmente ser. Foi muito bom experimentar os exercícios e confirmar que posso encontrar a paz dentro de mim.

Izabel Pedrosa
Psicóloga

“Entrei no programa porque vi que hoje em dia a gente é muito acelerado. Queremos fazer muita coisa e no final das contas não fazemos nada. Então, meu principal objetivo é fazer uma coisa inteiramente. Sentia que precisava disso para me dedicar mais ao trabalho, aos colaboradores da empresa e fazer novos projetos que estou pensando”.

Luís Gustavo Dias
Empresário

Tudo mudou! Um dia deparei-me com um aluno com um corte na cabeça. Com calma, encaminhei a criança para fazer um curativo e ainda tranquilizei os coleguinhas. “Me percebo mais presente no que faço, no que penso. Tirei o foco do passado e do futuro e me coloco mais presente em tudo que faço. Desde o banho até a hora de escovar os dentes ou lavar a louça. Isso tem me ajudado a manter o equilíbrio, a diminuir a ansiedade.”

Sandra Felix
Professora

©2018 Mais Consciente - Todos os direitos reservados.

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

X