Milhares de vidas impactadas em 7 anos de experiência com
PALESTRAS, CURSOS E RETIROS
focados em Meditação, Mindfulness e Autoconhecimento.
Você aprenderá na prática a lidar com situações como:

  • Depressão
  • insônia
  • estresse
  • ansiedade
  • descontrole emocional
  • falta de foco
  • dores crônicas
  • Tristeza
  • falta de propósito
  • vontade de viver
  • auto estima

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O CURSO DE MEDITAÇÃO e MINDFULNESS é algo simples, um treinamento prático,
com benefícios reais e comprovados pela ciência e medicina.

Assista o vídeo e saiba mais sobre o curso.

Para quem é este curso?

Praticamente qualquer pessoa pode participar do programa, mesmo que nunca tenha meditado.

Você reconhece uma ou mais situações abaixo em sua vida?

– Ansiedade e/ou depressão;

– Dificuldade de atenção e concentração;

– Mente agitada ou inquieta;

– Ter pequenos lapsos de memória;

– Cansaço constante ou excessivo;

– Dificuldade com o sono;

Inquietação ao longo do dia;

– Irritabilidade fácil;

– Mudança de humor repentina;

– Insatisfação constante;

– Sofrimento por antecipação;

– Dificuldade de desfrutar da rotina;

– Dificuldade de lidar com as frustações;

– Dificuldade para lidar com o trânsito;

Sim! O curso de Meditação, Mindfulness e Autoconhecimento presencial em Recife ou EAD é para você.

OBS: Caso você esteja passando por alguma situação CRÔNICA, como por exemplo: crises desassociativas,
entre em contato conosto para analisarmos se é o melhor momento para você participar deste curso.

DEPOIMENTO DE ALGUNS ALUNOS

FORMATO DO TREINAMENTO

Comprovado cientificamente, o Programa de 8 Semanas de Mindfulness, é composto por 8 encontros de 2 horas cada.

Durante o programa, serão enviados, diariamente, material de apoio as práticas aprendidas tais como, meditações
guiadas, vídeos, artigos e outros.

Através de e-mail e Whatsapp o facilitador acompanhará e incentivarão a prática diária de cada participante.

Ficando disponível para sanar eventuais dúvidas de forma ágil e acessível.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

cronograma do curso de Meditação, Mindfulness e Autoconhecimento:

Semana 1: Além do piloto automático
Assim como frequentemente “dirigimos no piloto automático” uma reflexão cuidadosa revela que nós também “vivemos no piloto automático” grande parte do tempo. Viver no modo automático traz o risco de ficarmos estagnados ruminando problemas do passado ou ansiosos por incertezas do futuro, constantemente presos nestes estados mentais negativos. Na primeira semana, utilizaremos as técnicas de Mindfulness para identificar e começar a alterar os padrões de automatização dos nossos pensamentos e ações.

Semana 2: Outra maneira de conhecimento
Quando não estamos apenas pensando, e sim perdidos no pensamento, nós ultrapassamos o ponto de virada: não estamos mais vivendo no mundo, estamos vivendo em nossa cabeça. A mente quer entender, quer uma resposta racional para tudo, porém algumas respostas não podem ser obtidas pela mente. Podemos estudar as teorias do amor, mas só sabemos o que é o amor quando sentimos o amor. O conhecimento é o mapa. A experiência é o território real.

Semana 3: Voltando para o presente
Tente ficar em silêncio por apenas um minuto sem fazer nada e você poderá verificar que sua mente provavelmente o levou para bem longe deste tempo e deste lugar, involuntariamente. Nós podemos, de maneira consciente e intencional, lembrar do passado e aprender com ele, assim como também podemos fazer planos para o futuro. Mas, quando o pensamento compulsivo da mente nos leva para longe do aqui e agora sem o nosso conhecimento ou consentimento, nós certamente podemos ter problemas como ansiedade, estresse e outros sintomas emocionais.

Semana 4: Simplesmente ser
Ainda que estejamos quietos externamente, na maior parte do tempo o ruído continua em nossa mente, porque ela se encontra ocupada com pensamentos compulsivos, dos quais não temos consciência. É o poder existente por trás do pensar e fazer compulsivo que nos mantém emaranhados em emoções negativas como a depressão, a ansiedade, a raiva e o estresse.

Semana 5: As coisas como elas são
Os sentimentos desagradáveis são uma parte integrante da vida. Por si mesmos, eles podem ser bastante desafiadores. O fato destes sentimentos nos causarem ou não problemas adicionais depende muito da forma como reagimos a eles. Existe uma maneira diferente, mais habilidosa, de reagir ao que é difícil e desagradável na vida, uma maneira que efetivamente oferece um caminho para uma liberdade maior.

Semana 6: Momento a momento
Tudo é impermanente. O que não está aqui e agora não existe. O real simplesmente existe a cada momento no reino do aqui e agora. Os pensamentos podem ser muito convincentes e difíceis de serem encarados apenas como o que são, meros pensamentos. Eles não são os fatos, mesmo aqueles que dizem que são.

Semana 7: Ação correta
Ao agir com discernimento e bom senso, permitindo-se ser você mesmo, de forma autêntica, espontânea, seguindo a voz de seu coração, você percebe que não é o comportamento externo ou algo que tenha acontecido que define a ação correta.

Semana 8: Vivendo Mindfulness
Não é o fim do programa, e sim o início de uma jornada progressiva de descoberta consciente muito mais ampla. Os benefícios colhidos até o momento são as sementes plantadas com boa intenção que vão respaldar a sua prática no futuro. A intenção clara é que nos leva a persistir, fazendo com que pratiquemos quer estejamos a fim ou não – sem forçar a nós mesmos, apenas nos lembrando do que verdadeiramente valorizamos.

Facilitador:

Felipe Lapa

Empresário, instrutor de Mindfulness formado pelo MTI (Mindfulness Training International), especialista em meditação e facilitador em processos de autoconhecimento e desenvolvimento humano, tendo como propósito inspirar lideranças conscientes e positivas. Graduado em Sistemas de Informação, trabalhou com Business Inteligence, computação cognitiva e serviu como Oficial do Exército Brasileiro.

 

Alguns Clientes Palestra, Workshop e Programa de Mindfulness

Meditação em Recife – PE

Novas turmas estão se formando, faça sua inscrição agora mesmo!

Temos o compromisso de ajudar você a se conhecer melhor e superar seus desafios do dia a dia. Faremos o nosso melhor para te ajudar com teorias e práticas de Meditação, Mindfulness e Autoconhecimento para você encontrar o equilíbrio e paz interior.

Você pode garantir a sua inscrição com tranquilidade, sabendo que no período de 30 dias, caso você não esteja satisfeito com o material do curso, práticas, aulas ou resultados, você terá garantia incondicional do valor investido.

Isso significa que no período de 30 dias, se você quiser a devolução do seu dinheiro, por não se identificar com o programa, basta me enviar um e-mail solicitando o cancelamento e pronto, não precisa me dar nenhuma justificativa. É simples assim.