Meditação
das rosas

A Física Quântica comprova que toda matéria emite energia e que seu estado ou meio em que se encontra pode afetar não somente a organização de sua composição, mas também seu estado vibratório, fazendo com que saia de seu estado natural.

O ser humano e outras matérias emitem formas ondulatórias eletromagnéticas que interagem naturalmente entre si, afetando seu estado de equilíbrio geral. Por consequência, qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá nesse campo e no seu equilíbrio.
De forma muito resumida, a natureza tende sempre que as energias se equilibrem. O nosso cotidiano, as inúmeras variáveis que atuam sobre nós e as matérias em toda a natureza podem gerar manifestações que provoquem um desequilíbrio.

Nossa aura, que é nosso campo energético, está submetida a diferentes tipos de energia ao nosso redor: de pessoas, traumas, situações, formas-pensamento, etc. Isto acontece porque, inconscientemente, nos envolvemos energeticamente com o mundo à nossa volta e não aprendemos a cuidar, proteger e limpar a nossa própria energia no nosso dia a dia.

Sendo a aura base de todas as nossas emoções, ideias e pensamentos, quando existem energias que naturalmente não são nossas em nossa aura (ou nossa energia na aura de outras pessoas), nossa essência (identidade) estará frágil e debilitada, o que causa transtornos, pensamentos distorcidos, desequilíbrios energéticos e passamos a sentir nossa energia criativa, que nos ajuda a criar uma realidade próspera, enfraquecida e prejudicada.

Passamos a viver com tanta confusão e programas ilusórios dentro de nós que chegamos ao ponto de não sabermos verdadeiramente quem somos.

A limpeza e proteção energética nos oferecem uma chave para vivermos a manifestação de nossas próprias energias, sermos comandantes do nosso barco e criadores da nossa realidade em concordância com nosso propósito, nossa prosperidade e as leis universais.

A Meditação das Rosas é uma meditação ativa de visualizações simples, que é hoje uma das ferramentas mais poderosas existentes para a limpeza da sua energia e proteção da sua aura.

Utilizando esta ferramenta todos os dias, você irá perceber mudanças significativas: sentirá mais leveza, energia, amor e compaixão pelas pessoas, terá mais neutralidade, clareza, e maior compreensão sobre as dinâmicas e armadilhas energéticas que tomam seu tempo e atrapalham sua evolução.

Unindo a prática diária da Meditação das Rosas com disciplina e responsabilidade sobre suas ações, você abrirá mais espaço para energias como a felicidade e a liberdade, alinhando-se com a sua essência.

Neste curso de iniciação, você aprenderá as técnicas da Meditação das Rosas, uma meditação ativa de visualizações simples que é uma poderosa ferramenta para a limpeza da sua energia e proteção da sua aura.

Existem muitos tipos de energias ao nosso redor: de pessoas, traumas, situações, pensamentos, entre outros. A maior parte destas energias não nos pertences, mas, por estarmos em contato com elas sem termos consciência da proteção da nossa aura, podemos absorver tudo como se fossemos uma esponja. A dificuldade está quando nos identificamos com elas acreditando que são nossas. Nesse caso, passamos a viver com confusão e programas ilusórios dentro de nós e chegamos ao ponto de não conseguir identificar verdadeiramente quem somos.

A proteção e a limpeza energética nos dão a chave para começarmos a viver com a nossa própria energia e, dessa forma, nos aproximarmos cada vez mais da manifestação em nossa vida daquilo que verdadeiramente somos!





Recent Posts

Mindfulness nas escolas

Quando a Academia Taos perdeu três de seus estudantes para o suicídio, dois anos atrás, a professora Anne-Marie Emanuelli começou a procurar maneiras de lidar

O que significa ser grato

O dia de rompimento estava brilhando com o zumbido da natureza cuidando de seus negócios. Inspirando, senti-me acordado pela delicada mordida do ar da primavera.